22 de outubro de 2011

Participações Televisivas!

Obrigada, a todos que assistiram os meus progamas na televisão durante esses últimos dias. Agora eu estou com tempo para deixar meu blog atualizado! Fiquem atentos para mais novas postagens!

Vou postar alguns vídeos para quem não conseguiu assistir na tv, rever em meu blog

Colete Rendado Passa Fita (Progama Mulheres - TV Gazeta)
http://www.youtube.com/watch?v=AQC6oNAyzlw

Arte Brasil - Márcia Ester - Gravatinha Caracol em Tear
http://www.youtube.com/watch?v=kZSWdgKzbD8

http://www.youtube.com/watch?v=xoMoJuXTVAg

16 comentários:

  1. Márcia assisti o programa do dia 07/02/2012 na televisão onde você ensinava a fazer aplicação de rosa e tear, eu queria saber como possso comprar o tear e passo a passo da aplicação, por sinal seu trabalho e muito bonito.
    Fique com Deus, desde de já agradeço pela sua atenção.

    ResponderExcluir
  2. bom dia, meu nome é Deborah , moro em Aquidauana/MS,vc não imagina o bem que me fez sua aula do dia 07/03/2012 trilho de mesa feito no tear, achei maravilhosa, comprei o kit, mas desculpe-me não entendi o passo a passo, sou nova no ramo e passo a passo por escrito ainda me confunde muito , gosto muito mais de assistir as aulas nos videos, mas infelismente não consigo assistir a aula no site do programa do artesanato que foi onde assisti a sua aula, escuto os sons mas não consigo visualizar, não sei o que acontece, acho que não é meu computador já que consigo assistir as outras aulas de outros programas, será que vc não podia postar essa aula no seu blog? não sei até onde isso é possivel, mas gostaria muito de fazer esse trilho, amei, achei maravilhoso, ele tambem devia estar incluido no dvd que comprei no kit, aguando contato, beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia acompanho vc sempre que aparece nos canais de tv e admiro demais seus trabalhos com tear. So que um me chamou muito atenção foi um trilho de mesa que vc apresentou no Atelier na Tv. Que tipo de tear era aquele? Onde posso encontrar. Ficarei grata se me informar. Meu e mail é: mariasalves2006@yahoo.com.br. Bjão no caração e muito obrigada por nos ensinar tantas coisas lindas. Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Marcia nao dá para assitir ao video na tv trilho de mesa no tear sera que dá para vc postar o video

    ResponderExcluir
  5. Marcia, tudo bem?
    Adoro seus trabalhos comprei o kit do sensual babado, só que no video fiquei com duvidas no ponto da pelerine e do vestido porque voce faz o tear so de ida, minha é como faz a volta.
    Não consegui entender a volta.
    Obrigado, aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  6. Marcia, tudo bem?
    Adoro seus trabalhos comprei o kit do sensual babado, só que no video fiquei com duvidas no ponto da pelerine e do vestido porque voce faz o tear so de ida, minha é como faz a volta.
    Não consegui entender a volta.
    Obrigado, aguardo resposta!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia, acompanhei alguns dos seus trabalhos nos programas de TV, e gostaria muito de saber se vc tem algum DVD de aulas para comercializar, gostaria muito de comprar caso tenha pois quero começar a fazer tear e gostei muito do seu jeito de ensina, além de seus trabalhos serem lindos! Vi que vc tem uma loja onde dá aulas mas fica um pouco longe pra mim, principalmente por ter uma filha de um aninho e não ter com quem deixar.
    Aguardo resposta(alves.solange@gmail.com)
    Desde já obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  8. Oi boa tarde!!

    Marcia,vc poderia me indicar uma loja onde posso comprar aquele tear q vc ensina a fazer o tapete barroco? aquele 13 X 19..comprei seu dvd na vitrine do artesanato e adorei as receitas!

    obrigada,

    katiuscia,belo horizonte/MG

    ResponderExcluir
  9. Meu nome é Maria Lúcia e comprei um tear quadrado com furo no meio e estou esperando você me enviar a receita com utiliza-lo, meu e-mail,chagas.ml@bol.com.br, quero sabe quando você vai abrir seu atelie, pois gostaria de fazer algumas aulas, Obrigado pela atenção.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  10. Olá Marcia, tudo bem??
    Assisto sempre as suas aulas no Ateliê na TV, e gosto muito de trabalhar com o tear, gostaria de saber se o colete que vc ensinou no tear redondo pode também ser feito em tear reto, se tiver algum video ensinando com o reto será q você poderia me passar o link...obrigada!!! Beijos e parabéns por trabalhos tão lindo e por nos ensinar com tanda dedicação e carinho... :))
    Idenilza
    idenilzaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Márcia! Tudo bem!
    Virei fã do tear há pouco tempo.
    Suas aulas tanto no Ateliê na TV como no Programa Arte Brasil estão me ajudando muito!!!
    O meu sincero agradecimento!
    Você ensina divinamente bem!
    Logo vou fazer aquele bolero que vc ensinou com o fio Essência da Círculo e o Renda Tricô.
    Vou te procurar no facebook. Se tiver, me adiciona:
    http://www.facebook.com/luanagan
    Meu blog:
    http://cantinholuana.blogspot.com.br/
    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  12. Marcia, assisti seu programa e gostaria de saber se você ministra cursos e qual o seu contato.

    Selma
    e-mail: massoni_25@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. OLÁ,,AMEI SUA AULA NO VIDEO VITRINE DO ARTESANATO DE TAPETE.
    COMPREI HJ UM KIT SEU ESPERO FAZER COISAS LINDAS CM VC E GOSTARIA DE TR SEU EMAIL PR PODER TIRAR DÚVIDAS SE FOR POSSÍVEL,
    COMPREI PELO VITRINE E FUI MUITO BEM ATENDIDA EU ADORA TMBM A APRESENTADORA MAIS ESQUECI SEU NM KKKK.
    PARABÉNS PELOS LINDOS TRABALHOS.DESDEJÁ MEU MUITO OBRIGADA .
    MEU EMAIL É;monica.gill25@hotmail.com bjs

    ResponderExcluir
  14. Marcia , bom dia , a dias que venho assistindo suas video aulas me interessei pelo seu trabalho sou aposentado e gostaria de preencher meus dias c/ trabalhos em tear se possível,vc poderia me manter atualizado c/ suas apresentações desde de já te agradeço mt.Meu email é antonio.andrade52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Márcia é Rita como você esta não tenho visto outras aulas , mas estou contente com que as tenho para aprender. Nós nos falamos pelo MSN estou com saudades e quando você vira para São Paulo bjos amiga

    ResponderExcluir
  16. Kelli de Cassia Krauze28 de junho de 2017 às 18:36

    Olá Marcia!Tenho interesse no tear multiformas, para tapete, mas não estou encontrando para comprar. Como, aonde compro???
    Aguardo seu contato. Meu email: kellikrauze@hotmail.com
    Até mais...

    ResponderExcluir